sexta-feira, 7 de março de 2014

Meu vestido... por Andrea Bernardino Trajes Finos

Se existe fada madrinha de noivas aqui em Itumbiara GO,
o nome dela é Andrea Bernardino
Uma fofa! Paciente, criativa... psicóloga etc rs

Imagino que aguentar noivas na véspera e no dia do casamento não seja tarefa fácil, e ela simplesmente faz isso do melhor jeitinho possível.

Moda, roupas e acessórios são as minhas paixões e sinto essa paixão vinda dela também, que parece se segurar para não deixar as lágrimas rolarem quando vê suas criações no corpo das noivas.

Fez meu vestido no tom PERFEITO, do meu jeito com um toque dela! 
Resultado: Maior sucesso! 


"Eu, minha mãe, minha irmã (noiva) etc ficamos muito satisfeitos com o seu trabalho!"

Pra quem curtiu, 
a Andrea atende na rua Jacinto Brandão, n° 596
e vocês também podem agendar pelos telefones:
(64) 3431 4535 ou (64) 8114 4904

Arrasem!
Bs ;*
Mi Maru








A Estér e o Davi (noivinhos) também vestiram Andrea Bernardino!
Fofos!


Um comentário: